O que eu ando fazendo por aqui…

E aí? Quanto tempo não posto aqui… As férias estão tão caídas que nem tenho muito o que postar e fico mais peloORKUT NETINHUGATU_19@HOTMAIL.COM

Ontem, segunda-feira, foi muito loco, tipo, não parei um segundo do dia!

Primeiro acordei cedo pra organizar meu quarto porque a quantidade de caixa e carta que tinham chegado da loja estava uma coisa de louco. Então organizei uma estante do meu quarto pros bichinhos, cartas e etc…

Tá mega organizado. Depois tiro uma foto e mostro! E outra: etiquetei todos os bichinhos de pelúcia com o nome das meninas que mandaram! HAHAHA! Assim eu não me perco depois né?




Logo depois, a Lais chegou (em torno de 12:00), tiramos umas fotos aqui em casa e fomos pra rua pra ela me ajudar a enviar as cartas, comprar mais envelopes, e outras coisas…

Nisso, encontramos a Bel e, como tínhamos uma social mais tarde, ela veio aqui pra casa também pra fazermos uma horinha pra sair. O tempo voou, fomos pra ‘festinha’ e cheguei em casa lá pela uma da manhã e dormi direto!

Nossa, falando assim pode até parecer que não, mas eu não parei um minuto!

Ah, aqui vão algumas das fotos que tirei ontem (no meu orkut tem o resto) e vou ficar devendo a foto da minha estante mega organizada, hahaha!

bjs


Nenhum comentário: